O maior cachorro do mundo!



Um cão dinamarquês azul chamado George, com uma altura de quase 1,10 metros em suas quatro patas e com o incrível peso de 110 kg, poderia converter-se no maior cão do mundo, após que seus dados sejam processados pelo livro Guinness dos recordes.

O casal de Tucson, Arizona, tem a esperança de que George herdará a coroa que anteriormente era de Gibson, um cão dinamarquês arlequim quem morreu de câncer em agosto passado.

Gibson, nascido em 2002, por sua vez tomou o título de maior cão do mundo de Harvey que media 1 metro no ano 2004.

Com uma altura de 1,08 metros de altura, Gibson, o gigantesco dinamarquês arlequim morreu em agosto em Sacramento, Los Angeles.

Por sua vez George, que parece mais um cavalo miniatura que um cão, consome 50 kg de ração por mês e dorme só em sua própria cama de casal. George tem inclusive sua própria página no Facebook e no Twitter para ser seguido por seus fanáticos.

O casal quem cria George desde que tinha 7 semanas de idade, permitiam que ele dormisse na cama com eles, mas disseram que nunca esperaram que George cresceria tanto. Eventualmente tiveram que levá-lo para sua própria habitação quando ele cresceu demais para compartilhar a mesma cama.

Category: 4 comentários

4 comentários:

Unknown disse...

AAAA, que enorme esse cachorro, muito boa essa matéria, eu nem sabia que podi existir um cachorro tão grande assim, muito bom !

Unknown disse...

QUE MARAAAAAAAA QUE CACHORRO GRANDE VEI MT LOKO AMEI A MATERIA !!

Membros disse...

Obrigada pelos comentários gente, é esse cachorro é enooorme, mas essa galera não tem mais o que inventar cachorro mais feio do mundo, maior cachorro do mundo, que orgulho pros cães, ou não hein ?

Anônimo disse...

afe,mentira o maior cao do mundo e o Irish Wolfhound,de 2'30m

Postar um comentário