Um cãoozinho abusado.






Muitas pessoas acham que cães são burros, pois são irracionais, mas eu tenho um cachorro que prova o contrário. É, ele não é nem um pouco burro, ele às vezes é mais esperto que eu !
Sim, sim, cachorros não podem ser mais inteligentes que humanos, claro, mas meu cachorro chega muito perto disso, quando eu saio de casa e não deixo a ração dele, ele vai no armário que fica a ração, abre ele, e morde a tigela até abrir, mas quando ele não consegue, ele pega minha batata palha, MINHA BATATA PALHA, poxa Fred, eu adoro batata palha!
É isso prova que cachorros, independente de raça, conseguem fazer muitas coisas que você nunca imaginaria, o que prova mais uma vez que o cão tem sentimentos, ele só precisa de um dono que o ame e lhe de carinho, isso pra ele é o necessário, então ame o seu bichinho, que ele te dará muita felicidade.


Category: 1 comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

uau é a minha também é muito inteligente e depois falam que ela e quase burra , mas gostei do seu texto

Postar um comentário